Centralize seu time comercial e bata recordes de fechamentos no seu escritório
Pare de perder contratos por demorar para atender seus lead ou não conseguir atender mais de um cliente em potencial por vez.
O Atende Direito se integra com o Whatsapp Business API e com o WhatsApp Tradicional seguindo todas as normas legais e em conformidade com políticas da plataforma sobre privacidade. Todas as mensagens enviadas são criptografadas de ponta a ponta. Além de que, é possível você conectar seu próprio banco de dados para armazenar dados de áudios, imagens, textos e arquivos trocados na plataforma.
Sim. O Atende Direito permite que uma pessoa ou múltiplos agentes de sua equipe respondam todas as solicitações em um canal omnichannel e sua equipe trabalhe de forma colaborativa na resposta dos pedidos.
Como todo bom advogado, depende! Se você usar a melhor das aplicações do mercado para conversação (WhatsApp API Oficial), para permanecer dentro das regras e políticas de uso do WhatsApp, você só pode estabelecer primeiro contato com seus leads usando mensagens padronizadas (templates) e aguardar que a pessoa responda para então iniciar uma conversa livremente, ou a pessoa interessada deve iniciar a conversa com você.
Se usar o WhatsApp tradicional (aquele por QR Code), você pode fazer isso livremente, mas perde algumas funcionalidades importantes, como envio de botões, carrosséis, coleta de dados e tudo que deixa o WhatsApp mais dinâmico.